BRASIL: STF RETOMA DEBATE SOBRE ALCANCE DO FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: GRANDES BANCOS COMEÇAM A DEMONSTRAR SINAIS DE ARREPENDIMENTO POR TER APOIADO LULA; ASSISTA

    


                                                 Não é novidade que o atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, tem se mostrado extremamente arisco no que diz respeito à sua postura quanto aos grandes bancos e ao mercado financeiro em si. 

                                                        Diante disso, é possível ver que naturalmente os grandes bancos já começam a demonstrar índices de reprovação ao novo governo. Isto foi comentado ao vivo numa roda de jornalistas da CNN que em virtude destas questões se mostram temerosos e duvidosos quanto à postura de Lula. Veja o vídeo: 


   

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários