BRASIL: GRUPO POLÍTICO DA MINISTRA DO TURISMO É ACUSADO DE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO RJ

     


                           Desde a nomeação e posse do cargo no ministério do turismo no Governo petista comando por Luiz Inácio Lula da Silva, que Daniela Carneiro (ministra do turismo) vem sido investigada e pressionada pelos internautas acerca da sua postura ante a justiça criminal, contudo, diversas descobertas à respeito do seu grupo político tem maculado a sua reputação. 

                           O prefeito de Belford Roxo, Waguinho Carneiro (União Brasil), membros de seu gabinete, a sua esposa Daniela Carneiro (ministra do turismo) e outros membros do grupo político da ministra estão sendo investigados por diversos crimes.

                                A denúncia do ministério pública orbita na acusação de corrupção, organização criminosa, concussão (extorsão praticada por servidor público), fraude a licitações, dispensa ilegal de licitações e peculato (desvio de dinheiro público). O caso tramita em segredo de justiça.          

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários