BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: HADDAD COGITA MEDIDA IMPOPULAR QUE PODE AGRAVAR TENSÃO SOCIAL

 


           Fernando Haddad, o atual ministro da Fazenda do Brasil do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou nesta quinta-feira (12), um pacote de medidas que visa melhorar a situação fiscal do Brasil neste ano. 

            O objetivo do ministro é conter o déficit de 231,5 bilhões de reais previstos no orçamento da União no ano de 2023

            Uma das principais medidas proposta por Haddad neste pacote de medidas é a volta da cobrança de impostos federais sobre combustíveis, que já havia sido cortada em 100% no ex-governo comandado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. 

            Tais medidas podem gerar extrema revolta social em desfavor do governo petista, uma vez que o aumento dos combustíveis sob responsabilidade federal seria uma forte fonte de indícios de que as políticas econômicas dos esquerdistas sempre sufocam o cidadão, o tornando escravo de um Estado extremamente inflado. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários