BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: HOMEM QUE XINGOU ADVOGADO DE LULA EM BANHEIRO É INDICIADO

            


                                                No último dia 11 de janeiro do corrente ano, viralizou na internet um caso que chocou os internautas mas ao mesmo tempo trouxe uma espécie de identificação com boa parcela dos cidadão brasileiros. 

                                                             O advogado do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi hostilizado por um cidadão de bem que, enquanto gravava, proferia palavras de baixo calão em desfavor do advogado. O caso aconteceu em um aeroporto, no exato momento e oportunidade em que o advogado do petista estava escovando os dentes no banheiro. 

                                                                Fato é, o cidadão que ameaçou o advogado foi indiciado. Trata-se de Luiz Carlos Basseto Júnior. A polícia Civil do distrito federal o indiciou nos seguintes crimes: ameaça, injúria e incitação ao crime. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários