BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: IBANEIS ROCHA REVELA SABOTAGEM ANTES DE VANDALISMO EM BRASÍLIA

 


           O governador do Distrito Federal, atualmente afastado por decisão monocrática, pelo período de 90 dias, Ibaneis Rocha, declara que houve uma espécie de sabotagem quanto às informações que lhe foram repassadas sobre as movimentações criminosas em Brasília.

            O respectivos advogados do Governador, Alberto Toron e Cléber Lopes, afirmaram com veemência que houve sabotagem no repasse das informações sobre a Esplanada dos Ministérios; disse que não se pode dizer, de maneira alguma, sobre uma ação que coadunasse com o movimento que se deu. É importante lembrar que a decisão que afastou o atual governador, Ibaneis Rocha, teve voto de maioria da corte suprema, com exceção dos Ministros Nunes Marques e André Mendonça, que se posicionaram contra a pauta de afastamento. 

            Ainda que injusta, a defesa de Ibaneis Rocha não reputa por necessário que haja um alagar processual com a atitude de recorrer da medida tomada pelo ministro Alexandre de Moraes.

            

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários