BRASIL: INTERNAUTAS RESGATAM CONFISSÃO DE RENAN CALHEIROS SOBRE INTERFERÊNCIA DO SENADO NO STF PARA LIVRAR GLEISI HOFFMANN; ASSISTA



            Vídeo do Senador Renan Calheiros (MDB) foram reavivadas nesta última semana. Nas imagens, é possível ver o senador declarando que houve interferência da parte do Senado no andamento processual do indiciamento contra a deputada federal, Gleise Hoffman (PT)

            No vídeo, é possível ver bastante agitação dos deputados que estavam presentes, que claramente tentam tumultuar a sessão no intento de amenizar o que fora dito pelo Senador Renan Calheiros. Imediatamente a sessão foi suspensa por 5 minutos. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários