MUNDO: POLÍCIA SE JUNTA A MANIFESTANTES EM PROTESTO NO HAITI; ENTENDA

BRASIL: INTERVENTOR FEDERAL FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE NOVOS ATOS POPULARES EM BRASÍLIA; ASSISTA



            Ricardo Capepeli, responsável e interventor federal na segurança pública de Brasília, declarou nesta quarta-feira (11) de que não há nenhuma possibilidade de outros protestos dessa natureza e dessa magnitude acontecer tendo os desdobramentos semelhantes ao ocorrido no último domingo (08).

            As resposta contundente se deu em virtude de possíveis organizações e movimentações de novos manifestantes no intento de novamente, tomar as sedes dos 3 poderes. As mensagens estão sendo trocadas nas redes sociais e estão sendo intituladas como "Mega Manifestação Nacional pela Retomada do Poder".

        Cappeli se mostrou extremamente sereno ao dizer que as manifestações podem ocorrer, desde que sejam pacíficas e ordeiras. 

            


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários