BRASIL: JORNALISTA DA CNN SE DESESPERA COM FALA DE LULA SOBRE EMPRESÁRIOS; ASSISTA

       


                     Recentemente, o atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, fez uma declaração que chocou muitos internautas brasileiros, sobretudo aqueles que são partícipes da classe empresarial e empreendedora. Lula afirmou que os empresários comem do fruto do suor daqueles que realmente trabalham - os funcionários e empregados.

                                No vídeo, é possível ver William Waack extremamente desesperado com a fala do petista que disse ser extremamente ultrapassada, errônea e ignorante. Veja o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários