BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: JOVEM PAN DEMITE TRÊS DOS MAIS INFLUENTES JORNALISTAS DE DIREITA DO PAÍS

  


              Nos últimos meses, a Jovem Pan News tem tomado diversas medidas e mudanças internas quanto ao quadro de seus apresentadores e jornalistas. 

                Nesse sentido, vários profissionais que trabalhavam ativamente nesta emissora receberam sua carta de demissão, dentre eles estão: Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo, Zoe Martínez. Fernão Lara Resende e Coronel Gerson Gomes.

               Todos os nomes têm grande relevância no meio jornalístico e sobretudo no que diz respeito a área de comentários políticos, uma vez que todos esses nomes são referência em seus comentários e respostas contundentes e intelectuais. 

                   Essa demissão em massa dos comentaristas e jornalistas direitistas da emissora tem acontecido desde outubro de 2022, quando Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel deixaram a emissora. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários