BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: JUIZ USA VANDALISMO EM BRASÍLIA PARA BLOQUEAR BENS DE DEZENAS DE PESSOAS

  


           No último domingo (08), houveram os atos populares que ocorreu em Brasília, mais especificamente no entorno da sede dos três poderes.

                Em virtude desses atos, diversas irregularidades jurídicas de cunho político têm sido tomadas por parte dos tribunais Brasileiros; O juiz Francisco Alexandre Ribeiro da 8° Vara Federal de Brasília, determinou o bloqueio de R$ 6,5 milhões de bens de 52 pessoas e 7 empresas que estariam - na opinião do juiz - financiando o transporte dos manifestantes até Brasília 

            O pedido foi feito pela Advocacia-Geral da União, que defendeu a tese de que tudo que foi bloqueado deve ser destinado ao poder público competente para o propósito de restaurar e reformar todos departamentos depredados na tarde do último domingo (08). Ribeiro disse achar extremamente plausível a tese sustentada pela AGU e acatou sua sugestão. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários