BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: LEWANDOWSKI TOMA DECISÃO FAVORÁVEL A ANTIGOS ALIADOS DE LULA, MAS MPF RECORRE

     


                             Recentemente, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, considerou prescrito dois processos que envolviam pessoas aliadas ao governo do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

                                        Os processos tramitavam no Tribunal de Contas da União (TCU) e figuravam como investigados o ex-ministro da Fazendo de entre os anos de 2006 e 2015, Guido Mantega. Guido passou pelos governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva, como também atuou no governo da ex-presidente Dilma Rousseff

                                    Contudo, o Ministério Público Federal (MPF) entrou com dois recursos no Supremo Tribunal Federal (STF) recorrendo a decisão de Lewandowski, pedindo que o ministro reconsiderasse as decisões uma vez que na opinião daquele parquet, os processos ainda não deveriam ser prescritos, como aconteceu. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários