BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: LULA CHAMA GENERAL DE GOLPISTA E CRIA MAL-ESTAR COM FORÇAS ARMADAS; ASSISTA

            Nesta quinta-feira (12) o presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva fez declarações quentíssimas acerca de sua postura, e gerou um desconforto considerável para uma ala das forças armadas brasileiras 

            Em discurso, o mandatário afirmou que se tivesse feito uma GLO (Garantia da Lei e da Ordem) em Brasília depois dos ataques, isso seria exatamente o que os manifestantes queriam - um Golpe de Estado. Nesta declaração, ele deixou sugestivo a sua visão que possivelmente o General das Forças Armadas que assumissem a força de comando, daria um golpe em seu mandato e acabaria destruindo a sua posse. Confira a matéria:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários