Nesta quinta-feira (12) o presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva fez declarações quentíssimas acerca de sua postura, e gerou um desconforto considerável para uma ala das forças armadas brasileiras
Em discurso, o mandatário afirmou que se tivesse feito uma GLO (Garantia da Lei e da Ordem) em Brasília depois dos ataques, isso seria exatamente o que os manifestantes queriam - um Golpe de Estado. Nesta declaração, ele deixou sugestivo a sua visão que possivelmente o General das Forças Armadas que assumissem a força de comando, daria um golpe em seu mandato e acabaria destruindo a sua posse. Confira a matéria:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.