BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: LULA CONFIRMA REABERTURA DE EMBAIXADA BRASILEIRA EM PAÍS DITATORIAL

   


                                     Desde o início de sua carreira política, o atual presidente da república tem grossos laços com países de cunho político de extrema-esquerda e centro-esquerda, de modo que sempre se portou no sentido de apoiar tais países 

                                     A Venezuela, ditadura liderada pelo autoritário e ditador Nicolás Maduro, é um dos países em que o Atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, tem proximidade e pretende gerar mais laços políticos e um estreitamento relacional entre ambos os países.

                                        Recentemente, o petista anunciou uma reaproximação diplomática com Nicolás Maduro e falou em possivelmente, reabrir a sede diplomática Brasileira que existe no país. Ocorre que o Itamaraty anunciou nesta quinta-feira (19), que o governo já deu início ao processo de reabertura da Embaixada do Brasil em Caracas, Venezuela. Segundo o petista, o objetivo é normalizar a relação a relação entre o Brasil e a Venezuela. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários