BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: LULA CONTRARIA SINDICALISTAS E GERA INSATISFAÇÃO ENTRE ALIADOS; ASSISTA

                    Durante o período eleitoral, uma das principais promessas do governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva, foi o imediato aumento do piso do salário mínimo para um valor maior do que o prometido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

                    A promessa não se cumpriu, e houve a marcação de uma reunião de urgência com Lula e diversos centrais sindicais. Nessa reunião, o governo ratificou que não cumprirá a promessa e deixou os sindicalistas extremamente frustrados com a decisão. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários