BRASIL: LULA É PEGO NA MENTIRA AO FALAR SOBRE PROTESTOS DE DOMINGO; ASSISTA

  


          No seu primeiro pronunciamento após as manifestações do último domingo (08), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que nunca na história do país houve algum ato semelhante ao ocorrido atual nas sedes dos 3 poderes. 

         O mandatário do executivo, porém, omite fatos; As manifestações que ocorreram no ano de 2014, ainda no governo Dilma Rousseff, também houve balbúrdia e tumulto, na citada ocasião, eram os representantes e representados do Movimento sem Terra (MST) que invadiam o STF e o próprio Congresso Nacional. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários