BRASIL: LULA HUMILHA MDB E PACHECO SE DESESPERA AO PERDER MAIS APOIO NO SENADO; ASSISTA

                                                        A disputada que tem ocorrido no Senado federal para a conquista da cadeira maior, tem sido tema para muitas manchetes; isto se dá em virtude da grande repercussão que se tem gerado entre a disputa de Rogério Marinho (PL) e Rodrigo Pacheco (PSD). 

                                                        O atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, fez duras declarações nesta última semana contra Michel Temer (MDB) o chamando de golpista internacionalmente. Esta atitude, fez com que Pacheco perdesse mais apoio no Senado Federal e dificulta ainda mais sua reeleição. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários