BRASIL: LULA PROMOVE NOVA DISPENSA DE MILITARES; ENTENDA

   


                                         O atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tem se portado de maneira muito arisca quanto a sua opinião sobre o exército Brasileiro e sua respectiva função no baile democrático 

                                                Lula não tem pudor em mediar as palavras com mais precisão, ao contrário, as usa para denegrir uma instituição de força muito honrada. O mandatário, com muita ousadia, mudou o comando geral do exército segundo a sua própria vontade. 

                                          Além de mudar a mais alta cúpula do exército, o mandatário expulsou cerca de 89 militares ligados ao poder executivo federal. As dispensas foram divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) e ocorreu logo na manhã desta segunda-feira (23). As medidas foram aprovadas também pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.   

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários