BRASIL: LULA QUER CRIAR “GABINETE DO ÓDIO” COM O SEU DINHEIRO; ASSISTA

   


             Neste último Domingo (15), Lula anunciou que deseja criar uma nova ala governamental que servirá para espalhar notícias corretas acerca do seu governo e nomeou tal órgão como "gabinete do amor", fazendo uma tentativa de sobreposição do conhecido "gabinete do ódio".

            Lula pretende usar a Secretaria de Comunicação Social (SECOM), para poder colocar para frente esse seu novo projeto. Lula passou cerca de 2,5 anos criticando aqueles que livremente colocavam a suas opiniões contra a esquerda sem ser pago, e os chamava de "gabinete do ódio"; agora, no mesmo intento, pretende manipular todos com a maquiagem do "gabinete do amor" institucionalizado para que pessoas sejam pagas para realizar esse serviço. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários