BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: LULA REVELA GASTOS DO CARTÃO CORPORATIVO COM BOLSONARO, MAS ACABA SENDO EXPOSTO; ENTENDA

 


           Números foram divulgados nesta quarta-feira (11) com base na Lei de Acesso à Informação, acerca dos gastos de cartão corporativo presidencial. Os números já eram muito esperados por um dos espectros políticos do Brasil - a esquerda. 

            O tema foi bastante politizado em 2022, no decorrer do período eleitoral; a expectativa era que houvesse um excedente orçamentário por parte do governo Bolsonaro, contudo, os novos números liberados não aplacou as expectativas de muitos.

            Conforme o divulgado, o ex-mandatário Jair Bolsonaro teve um gasto de aproximadamente 33 milhões de reais; essa informação consigna Bolsonaro como o presidente que menos gastou durante os anos de 2002 a 2022. O presidente Lula gastou cerca de 60 milhões no primeiro mandato e 50 milhões no seu segundo. A ex-presidente Dilma fica em segundo lugar da lista, gastando uma bagatela de 42 milhões de reais do cartão corporativo. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários