BRASIL: LULA REVELA VISITAS QUE MICHELLE BOLSONARO RECEBIA E FRUSTRA PETISTAS; ASSISTA

            O novo governo comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de cumprir uma de suas principais promessas feitas durante o período eleitoral. Trata-se do rompimento do sigilo de 100 anos decretado no governo do ex-mandatário Jair Bolsonaro.

                O governou liberou a relação de pessoas que visitaram a ex-primeira dama, Michele Bolsonaro; dentre a lista, é possível aferir a presença de 565 pessoas distintas entre cabeleleiros, estilistas e pastores evangélicos. Dessa forma, boa parte da ala esquerdista brasileira foi frustrada com a informação de que não havia nada de obscuro no sigilo de 100 anos. Confira o vídeo:


        

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários