BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: LULA REVOGA 17 INDICAÇÕES ESTRATÉGICAS DE BOLSONARO; ENTENDA

     


                                                       Não é novidade que o atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva não compreende as políticas e vieses governamentais de Jair Bolsonaro como sendo o modelo ideal de governança que alce a prosperidade. 

                                                            Nesse sentido, evidentemente, é notório que ao passo em que tem sido tomado medidas governamentais pelo atual mandatário, também tem sido revogada e desmanchada todas aquelas que foram herança do governo passado. 

                                                            Seguindo essa lógica, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, enviou recentemente ao congresso nacional uma mensagem que solicitava a retirada de 17 indicações que haviam sido feitas por Jair Bolsonaro. As indicações eram para assumir cargo como chefiar embaixadas em diversos países, ocupar cargos em agências reguladoras e para o comando da defensoria pública. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários