BRASIL: LULA SE DEPARA COM AS 2 PRIMEIRAS GRANDES QUEBRAS DE PROMESSA DA CAMPANHA E AUMENTA INSTABILIDADE DO GOVERNO; ASSISTA

            Uma das principais promessas do governo petista era a isenção do imposto de renda (IR) para aqueles que recebem até 5 mil reais, bem como o aumento do salário mínimo logo nos primeiros meses de mandato.

            Contudo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, frustrou seus eleitores ao divulgar, por intermédio de sua equipe de governo responsável, que as promessas não seriam cumpridas, qual sejam: isenção do IR e reajuste do salário mínimo. Confira a matéria:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.