BRASIL: LULA SE DIZ CONTRA CPI PARA INVESTIGAR ATOS EM BRASÍLIA; ENTENDA

     


                       Desde as últimas manifestações que ocorreram em Brasília no último dia 8 de janeiro do corrente ano, tem havido muitas conturbações políticas no que diz respeito a verdadeira força mandante dos crimes de vandalismo que ocorreram naquela tarde fatídica. 

                            Fato é: é preciso que haja diversas investigações de maneira inesgotáveis para que, por fim, se achem os verdadeiros mandantes, financiadores e responsáveis pela balbúrdia e danos gerados contra o patrimônio público das sedes dos 3 poderes.

                        Entretanto, o atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, fez uma declaração se mostrando contra o processo de investigação que possivelmente será instaurado por parlamentares. O petista informou que a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito pode gerar tumulto político e não resolverá nada; ainda argumentou o petista, que os crimes já estão sendo investigados e já existem instituições em plena atividade que são capazes de achar os responsáveis. A declaração soou como duvidosa para muitos internautas, uma vez que muitos de seus ministros estão sendo acusados de terem a plena responsabilidade pelos crimes ocorridos naquele dia 8 de janeiro.  

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários