BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: LULA TEM PLANO PARA ENFRAQUECER PARLAMENTOS NA AMÉRICA LATINA

      


                                                      Não é novidade que o atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tem feito declarações extremamente polêmicas quanto à suas posições relacionadas à políticas diplomáticas. 

                                                                O presidente Lula não tem agradado nem mesmo uma parcela de seus apoiadores menos "fanáticos", de modo que, sua base de governo tem se enfraquecido dia após dia. Lula em uma pronunciamento fez uma nova proposta que chocou seus apoiadores.

                                                        O atual mandatário, em uma reunião no Uruguai, nesta quarta-feira (25) propôs a criação de uma espécie de nova governança global. A proposta que o petista sugeriu na reunião é para dar amplos poderes aos organismos internacionais de modo que esse poder poderia ter força maior do que o próprio parlamento do país. A proposta assustou, pois é a transferência do poder da mão dos brasileiros para as mãos de ditadores do mundo inteiro. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários