O atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, tem sido extremamente polêmico quanto as suas posições relacionadas as forças armadas. Isso se dá pelo fato de boa parte do espectro político adversário do petista se refugiam nas mencionadas forças armadas e a invocam contra o próprio Presidente na tentativa de desmascará-lo.
Diante desse cenário, nada mais o resta senão a mera crítica às forças armadas. Nesse caminho, o presidente fez uma declaração que foi concedida nesta sexta-feira ao jornal O Estado de S. Paulo, que disse que o exército brasileiro não pode ser considerado como uma espécie de Poder Moderador do país, e ainda disse que perdeu a confiança em parcela dos militares.
O presidente disse se sentir ameaçado pelos militares e temeroso quanto uma parcela dos militares, e disse que quando recuperar a confiança, voltaria à normalidade.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.