BRASIL: MAGNO MALTA DIVULGA VÍDEO EM QUE ALCKMIN AFIRMOU QUE PT TEM ENVOLVIMENTO COM TRAFICANTES; ASSISTA

O atual vice-presidente da república, Geraldo Alckmin, teve um vídeo de 2010 no qual afirma que o Partido dos Trabalhadores possui ligação com o grupo de narcotraficantes FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) resgatado e divulgado pelo senador eleito Magno Malta.

No ano em que esse vídeo foi produzido, Alckmin era candidato a governador de São Paulo e concedia entrevista ao portal Uol como postulante à chefia do Executivo paulista, enquanto seu colega José Serra concorria à presidência da república contra Dilma Rousseff:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários