BRASIL: MAIS DE 5 MIL ADVOGADOS ASSINAM CARTA CONTRA PACHECO; SAIBA POR QUÊ

                  


                                              A atual eleição que acontece para a contração do cargo maior do Senado Federal está extremamente quente e também está gerando muitas expectativas entre o povo brasileiro, uma vez que a eleição tem sido compreendida por boa parte do Brasil como sendo um novo embate entre a direita e a esquerda brasileira. 

                                                                E recentemente, o movimento de advogados de direita (MDD) apresentou nesta quarta-feira (25), uma espécie de carta que repudia e se coloca contra a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD) para a cadeira maior. 

                                                                Segundo os argumentos do grupo, Rodrigo Pacheco se porta de maneira omissa quanto aos excessos dos 3 poderes que estão desequilibrando a democracia brasileira. Ainda acrescentou que o país vive um "Estado de Exceção". O momento realmente é muito crucial para o país, e o grupo se porta proporcionalmente à essa importância. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários