BRASIL: MARINHA OBRIGA PORTA-AVIÕES A SE AFASTAR DA COSTA NACIONAL; SAIBA POR QUÊ

       


                 Recentemente, a marinha expediu ordem para porta-aviões se afastar da costa brasileira, segundo a Marinha, o navio já não era mais funcional e estaria envolvido em um embaraço com a justiça federal, que ocasionava ainda mais inutilidade para ele.

                            O porta-aviões São Paulo, tem um título bastante interessante e que deixou muitos internautas curiosos; o navio foi a maior embarcação que a marinha brasileira já possuiu em toda a sua história, em solo nacional. 

                                A embarcação teve que ser afastada pelo fato de seu estado de degradação já estar extremamente avançado, e isso trás um perigo iminente para todos aqueles que trabalham lá, uma vez que tem risco de afundamento a qualquer instante. 

                    A embarcação já foi leiloada no ano de 2021 e está em posse da empresa Turca Sok, que adquiriu o navio para reciclagem. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários