O senador Rogério Marinho (PL) é o candidato aprovado pelo Partido Liberal (PL) para disputar o cargo maior do Senado Federal com o senador Rodrigo Pacheco (PSD). A disputa figura como mais uma polarização política entre a direita brasileira e a esquerda brasileira, uma vez que Marinho é o candidato do mesmo partido do ex-presidente da república Jair Bolsonaro, e Pacheco é conhecido pelas lideranças esquerdistas e pelos seus pareceres que influenciam negativamente o andamento da direita brasileira e favorece em tudo a esquerda.
Ocorre que, a campanha que Rogério Marinho tem realizado por todo o Brasil para conseguir votos para a sua eleição para a cadeira maior do Senado Federal tem sido atrapalhada em função da falta de renda do Partido Liberal (PL), uma vez que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, bloqueou as contas do partido. O bloqueio foi em função de um pagamento de multa de cerca de 22,9 milhões de reais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.