BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: MINISTÉRIO PÚBLICO COBRA TSE E MINISTRO PODE TER CONTAS REPROVADAS

  


                                                      Nessa sexta-feira (27), foi informado ao site antagonista que o Ministério Público Eleitoral (MPE) do Maranhão, recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a corte rejeite as contas de Juscelino Filho

                                                                    O MPE se referia as contas da campanha Eleitoral; Juscelino Filho, atualmente é o ministro das comunicações do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e já está sendo envolvido em polêmicas de grosso calibre. 

                                                                O MPE informou que Juscelino Filho usou cerca de 565 mil reais do fundo eleitoral de maneira ilícita e irregular, ainda quando estava com suas atribuições e cargo de deputado federal. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, o ministro usou o dinheiro com informações falsas para pagar cerca de 23 viagens de helicóptero. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários