BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: MINISTRA DO ESPORTE DESRESPEITA ESPORTISTAS ELETRÔNICOS E VIRALIZA; ASSISTA



            A atua Ministra do Esporte do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, Ana Moser, declarou em entrevista ao canal UOL que os games não são considerados esportes, pelo menos no que diz respeito ao entendimento acerca do tema à nível Federal.

            Ana Moser chegou a dizer que entende que os games são uma grande indústria do entretenimento e não deve ser considerado um Esporte, dessa forma, ela deixa claro que a sua visão quanto aos jogos eletrônicos será bem conservadora, no sentido de que haverá pouquíssima atenção ao tema partindo do Governo Federal. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários