BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: MINISTRA DO TURISMO GASTA VALOR MILIONÁRIO COM GRÁFICA FANTASMA



            Nesta segunda-feira (16), o site Metrópoles emitiu uma denuncia contra a atual ministra do Turismo do governo Lula, Daniela Carneiro (União Brasil)

            A ministra está no cargo há cerca de 1 mês e já coleciona uma pasta de denúncias contra a sua pessoa que é de impressionar qualquer um

            Na denúncia feita nesta segunda-feira (16), está relatado no site Metrópoles que Daniela Carneiro declarou gastos em empresas fantasmas que estariam no nome de um assessor da prefeitura de Belford Roxo, cujo qual o prefeito é o seu próprio marido.

            As compras foram no valor de 1 milhão de reais, e as empresas fantasmas são do ramo de gráficas. 

                Segundo a atual ministra do Turismo do governo petista, todas as suas contas foram aprovadas e revisadas pelo Tribunal de contas do Rio de Janeiro, de modo que ela alega estar limpa de qualquer tipo de acusação perpetrada contra sua pessoa. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários