BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: MINISTRO DE LULA EMITE NOTA SOBRE “PEDIDO DE RENÚNCIA”



            Em declaração na rede social do Twitter, o deputado federal André Janones publicou na última terça-feira (10) a informação de que o atual Ministro da Defesa, José Múcio, entregaria uma carta de renúncia do seu respectivo cargo governamental. 

            A informação perpetuada pelo aludido deputado federal, entretanto, era falsa. O que surpreendeu os internautas uma vez que Janones participou da base de apoio de Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha presidencial de 2022.

            José Múcio emitiu uma nota oficial na noite da última terça-feira (10) contendo apenas 3 linhas; nota cujo tema era o possível "pedido de renúncia". Esclareceu que as informações que foram estariam sendo espalhadas nas redes sociais eram completamente falsas e que não renunciaria de forma alguma ao seu cargo governamental. 

            A insatisfação gerada contra Múcio, tem se dada pelo fato de sua falta de atuação efetiva no que tange a paralisação da depredação que ocorrera em Brasília, neste último domingo (08).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários