BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MINISTRO DE LULA USA DADOS FALSOS PARA GASTAR FUNDO ELEITORAL

   


                                                         Não é novidade que as indicações para assumir os cargos do governo federal comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, seriam indicações que gerariam extrema discordância entre boa parte da população Brasileira.

                                                            Este tema fica evidente com os recentes escândalos que o governo federal tem enfrentado em virtude do passado ou do presente dos nomeados para os ministérios do governo federal petista.

                                                            Nesse sentido, o atual ministro das comunicações, Juscelino Filho, é aquele que tem trazido muitas divergências e má visualização para o governo federal. O ministro apresentou à justiça documentos falsos que justificariam os seus gastos irregulares durante o período eleitoral como deputado federal e foi descoberto. Os documentos foram usados para justificar o pagamento de 23 viagens de helicópteros, que segundo ele, foram realizadas por 3 cabos eleitorais, contudo, os documentos apresentados tratam-se de uma família do interior de São Paulo que disse nem conhecer o político. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários