BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MINISTRO DO TRABALHO FALA EM “ENQUADRAR UBER E IFOOD” E AMEAÇA ATUAÇÃO DAS EMPRESAS NO PAÍS; ENTENDA

                                               


                                         O governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva, sempre se mostrou a favor dos trabalhadores, afinal, a sua própria sigla os contempla - Partido dos Trabalhadores (PT), contudo, esse não é o caminho que tem se visto. 

                                                          O atual ministro do Trabalho do governo petista, Luiz Marinho, tem tomado iniciativas no sentido de taxar as empresas que administram o uber e o ifood, ambos serviços que envolvem a locomoção. 

                                                            O ministro afirmou ao Jornal Estado de S. Paulo que há muita exploração ao trabalhador, e por isso teria que mudar as políticas de funcionamento dessas empresas, entretanto, ao taxar essas empresas, automaticamente o trabalhador será afetado, no mínimo, com uma queda no seu salário. O governo de nadado contra a política de ajuda aos trabalhadores. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários