BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: MINISTRO DO TRABALHO PLANEJA REGRAS QUE PODEM INVIABILIZAR PERMANÊNCIA DE EMPRESAS DE DELIVERY NO PAÍS; ENTENDA

        


                          O  atual ministro do Trabalho do governo petista comandado por  Luiz Inácio Lula da Silva, Luiz Marinho, fez uma declaração que chocou os internautas, sobretudo, aqueles envolvidos com aplicativos de delivery e entrega virtual.

                                    Durante uma reunião que tinha por tema questões econômicas comandadas por Fernando Haddad, realizada com centrais sindicais, Luiz Marinho disse querer enquadrar as empresas responsáveis por delivery no país. 

                                Marinho disse que pretende ampliar as regulamentações impostas às empresas que vendem serviço de delivery, e segundo marinho, as atuais políticas internas dessas empresas desrespeitam as pessoas que trabalham por aplicativo. Marinho já havia falado em "enquadrar" em outra ocasião, contudo, foi nesta reunião que ocorreu quinta-feira (19), que o petista se aprofundou nas questões.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários