BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: MINISTRO DO TSE IMPÕE PRAZO DE 3 DIAS PARA BOLSONARO SE PRONUNCIAR

    


                O corregedor-geral da Justiça Eleitoral e também ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Benedito Gonçalves, se manifestou por meio de decisão duvidosa e impôs sobre o ex-presidente da república Jair Bolsonaro, um prazo de 3 dias para que o ex-mandatário se manifeste acerca de um documento encontrado na casa do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, logo após todos os acontecimentos que ocasionaram sua prisão.

                    Em tese, a minuta encontrada na casa do ex-ministro da justiça, Anderson Torres, previa a decretação de Estado de Defesa, com a possível intervenção das Forças Armadas sobre a Sede do Tribunal Superior Eleitoral. Segundo se depreende do texto encontrado na casa do ex-ministro, isto ocorreria para a criação de uma junta eleitoral que garantiria a lisura em todo o processo eleitoral. A decisão de Benedito tem sido vista como sem nexo por muitos internautas, uma vez que não há como responsabilizar a pessoa de Jair Bolsonaro por um documento encontrado na casa de Anderson Torres.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários