BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: MORAES ABRE TRÊS NOVOS INQUÉRITOS CONTRA OPOSITORES DE LULA

      


                                      O polêmico ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, tem se portado ultimamente com muita altivez e ousadia no que diz respeito as suas ações em relação ao ocorrido no último dia 8 de janeiro. 

                                                      Alexandre de Moraes pretende abrir mais novos inquéritos que visem a investigação milimétrica dos protestos ocorridos em Brasília, mais especificamente nas sedes dos três poderes constituídos.

                                                O ministro planeja achar 3 grandes grupos a fim de imputa-los a responsabilização por todos os danos causados ao patrimônio público bem como as atitudes criminosas de vandalismo. Os grupos são: financiadores; executores e autores intelectuais. Com a abertura dos 3 novos inquéritos há espaço para a PGR atuar no caso junto ao ministro. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários