BRASIL: MORAES IMPÕE CONDIÇÃO PARA MANIFESTANTES CONTINUAREM SOLTOS

    


                    O polêmico ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, tem tomado decisões extremamente chocantes, não somente sob o ponto de vista dos internautas, mas sob o ponto de vista de milhares de juristas e políticos. 

                        Nessa semana, o ministro tomou mais uma atitude que trouxe espanto para muitos. O ministro decidiu pela liberação de mais de 220 manifestantes que foram detidos nos atos populares que ocorreram no dia 8 de janeiro do corrente ano, em Brasília.

                        Contudo, o ministro estabeleceu uma série de regras que deveriam ser cumpridas para que esses manifestantes mantivessem o direito de estarem livres; basicamente o ministro estabeleceu uma espécie de liberdade condicional, isto é: continuará solto se cumprir alguns requisitos, dentre eles: usar tornozeleira eletrônica, não usar rede social, não saírem de suas cidades, entre outros... A medida tem sido vista como autoritária e anti-democrática. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários