MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: MORAES TOMA DECISÃO SOBRE PEDIDO PARA BARRAR POSSE DE DEPUTADO BOLSONARISTA; ASSISTA

                        Nos últimos dias, em virtude dos atos populares que aconteceram em Brasília no último dia 8 de janeiro do corrente ano, muitos pedidos foram apresentados ao Supremo Tribunal Federal (STF), a fim de que se responsabilizasse outros por incitarem os atos de vandalismo que aconteceram na sede dos três poderes, no Distrito Federal.

                     Os pedidos visam à suspenção da diplomação de vários deputados, dentre eles, o deputado André Fernandes (PL), contudo, o ministro Alexandre de Moraes negou o pedido de suspenção de sua diplomação. Veja o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários