BRASIL: MORAES TOMA DECISÃO SOBRE SITUAÇÃO DE ROBERTO JEFFERSON

                  


                                      Recentemente, o ex-deputado federal, Roberto Jefferson, foi preso pelo fato de ter trocado tiros com a polícia federal após veicular em suas redes sociais vídeos que contrariam as regras da prisão domiciliar. 

                                                        A ação de Roberto Jefferson foi extremamente descabida e teve como fruto final o ferimento de dois agentes da polícia federal que tiveram que ser socorridos ao hospital mais próximo em virtude do alvejamento. 

                                                        Nesta terça-feira (24), o ministro Alexandre de Moraes decidiu manter a prisão preventiva de Jefferson e negou o pedido de liberdade do ex-parlamentar. Segundo o magistrado, diversas medidas cautelares foram descumpridas e trazidas estas notícias ao grampo dos autos. Além disso, afirmou que tudo foi muito grave, uma vez que encontraram um arsenal dentro da casa de Roberto Jefferson. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários