BRASIL: MORAES USA IBANEIS PARA MANDAR “AVISO” AOS DEMAIS GOVERNADORES; ASSISTA

            Após os atos de manifestação que ocorreram nas sedes dos 3 poderes, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou o afastamento imediato do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, durante o tempo de 90 dias. Para o ministro, o governador teve uma conduta dolosamente omissiva. 

                A decisão tem sido considerada extremamente arbitrária e monocrática, e soou aos demais Estados da Federação como uma espécie de "notificação" aos governadores brasileiros. O presente fato figura como mais um precedente que evidencia uma ditadura do Poder Judiciário impostos sob os demais poderes. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários