BRASIL: MPF ACEITA NOTÍCIA-CRIME CONTRA COMANDANTE DO EXÉRCITO

         


               Nesta terça-feira (17), o Ministério Público Federal (MPF)  acatou uma notícia-crime e decidiu abrir inquérito, cujo a parte investigada é o comandante do exército, General Júlio César de Arruda. O delito denunciado e reputado por razoável pelo MPF é o de prevaricação, do qual figurava como autor do delito o aludido general

                        A circunstância pela qual o general é acusado é de que possivelmente, o investigado teria deixado de agir no sentido de desmobilizar todos os brasileiros e indivíduos que estavam acampados em frente aos Quartéis-Generais (QGs) em todo o país.

                        A denúncia foi protocolada pela suplente da ministra do meio ambiente, Luciene Cavalcante (PSOL). Segundo Luciene, o comandante teria tido uma falta de empenho em desmobilizar os brasileiros que estavam acampados em frente aos quartéis. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.