BRASIL: MPF USA EPISÓDIO DE 8 DE JANEIRO PARA CAÇAR PARLAMENTARES DE DIREITA; ASSISTA

            Os deputados André Fernandes (PL), Clarissa Tércio (PP) e Silvia Waiãpi (PL) estão sendo alvos de perseguição política por parte do Ministério Público Federal (MPF).

            Essa instituição abriu inquéritos no intento de investigar possíveis crimes de incitação à violência praticados contra o patrimônio público - clara alusão aos manifestos do último domingo (08).

            Segundo o MPF, os aludidos deputados já diplomados, fizeram postagens de cunho criminoso para incentivar os atos de vandalismo. Confira a matéria:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários