BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: NOVO DADO EXPÕE MENTIRAS DA ESQUERDA SOBRE GOVERNO BOLSONARO


A taxa de desemprego do Brasil caiu para 8,1% no trimestre encerrado em novembro de 2022, ainda sob a gestão do presidente Jair Bolsonaro, do PL, e de Paulo Guedes, então ministro da Economia.

O número alcançado é o menor desde abril de 2015, quando estava no mesmo patamar. A última vez que o desemprego no país ficou abaixo deste patamar foi no 1° trimestre daquele ano, quando foi de 8%. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o resultado nesta quinta-feira (19).

Em números totais, a população desempregada foi de 8,7 milhões no trimestre encerrado em novembro, sendo o menor contingente desde o trimestre encerrado em junho de 2015. Diminuiu em 953 mil pessoas em comparação com o trimestre anterior.

Em relação ao mesmo trimestre de 2021, a taxa despencou 29,5%, ou 3,7 milhões de brasileiros.

Os dados projetados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), com indicadores mensais produzidos com informações do trimestre móvel terminado em novembro de 2022.

Fonte: Conexão Política.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários