MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: O CASO DOS YANOMAMI E COMO LULA USOU TRAGÉDIA A SEU FAVOR; ASSISTA

                                       Recentemente surgiu nas redes sociais imagens extremamente chocantes e que causam ternura em qualquer um que se coloca em uma posição de humanidade. O caso da comunidade tribal indígena Yanomami. 

                                          A culpa está sendo imposta sob o ex-presidente Jair Bolsonaro, contudo, há uma grande perspectiva por trás do fato divulgado pelas grandes mídias brasileiras. O fato é que a rejeição de lula é enorme e ele precisa se esconder atrás de alguma cortina de fumaça para disfarçar os erros e absurdos dos seus primeiros dias de mandato. Entenda o caso assistindo o vídeo: 


       

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários