BRASIL: OAB SE “SENSIBILIZA” COM ADVOGADO DE LULA E AGE PARA ENQUADRAR CRÍTICOS

 


           Recentemente circulou nas redes sociais um vídeo de um cidadão que se portou de maneira hostil a integridade física do advogado e assessor jurídico do atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin.

            A situação despertou indignação de muitas instituições, dentre elas, a Ordem de Advogados do Brasil (OAB). A instituição criou um grupo especializado na responsabilização cível, administrativa e criminal de todo aquele que se demonstra hostil a um advogado em exercício por razão de seu ofício ou atuação passada.

            A OAB informou que o grupo será composto por 23 membros e tem o objetivo de zelar pela dignidade da advocacia.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários