BRASIL: OLAVO DE CARVALHO PREVIU TRAIÇÃO DE MOURÃO HÁ 4 ANOS; ASSISTA

Um vídeo em que o filósofo Olavo de Carvalho, falecido em 2022, alertava aos brasileiros sobre a falta de confiabilidade do general Hamilton Mourão, que posteriormente acabou sendo escolhido para ser vice-presidente na chapa com Jair Bolsonaro, em 2018, viralizou nas redes sociais.

Internautas resgataram o conteúdo em alusão à forma como o ex-vice se comportou nos quatro anos de mandato, contrariando o chefe do Executivo e chegando a fazer um pronunciamento em rede nacional no último dia do governo para expor negativamente Bolsonaro:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários