BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: PACHECO SOFRE RESULTADO DEVASTADOR EM ENQUETES PARA A PRESIDÊNCIA DO SENADO; ASSISTA

                                                        A presidência do Senado Federal está sendo disputada neste ano de 2023 e está sendo considerada um 2 tempo do acontecido em 2022, quando houve a maior polarização política do Brasil. 

                                                           Rodrigo Pacheco (PSD), está em um cenário problemático em um enquete popular divulgada pelo Deputado Federal, Gustavo Gayer. A enquete on-line já conta com mais de 100 mil votos. Cerca de 95% dos votos são favoráveis a Rogério Marinho (PL). Veja o vídeo e entenda: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários