BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: PADRES DE ESQUERDA EMITEM COMUNICADO CONTRA ATITUDE DE LULA



                          Luiz Inácio Lula da Silva, atual presidente da república, afirmou veementemente durante o percurso eleitoral que trilhou no ano de 2022, que seria completamente desfavorável à pratica do aborto, dando a entender aos seus eleitores de que o atual presidente jamais faria a promoção de nenhuma medida que incentivasse tal prática.

                        Contudo, recentemente, Lula retirou a assinatura do Brasil de uma declaração internacional contra o aborto, que contava com a assinatura do Brasil e mais 33 países conservadores durante todo o globo. A atitude ocorreu na última terça-feira (17).

                        Um dia após a retirada da assinatura, nesta quarta-feira (18) a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) emitiu uma nota reprovando a atitude do governo petista de flexibilizar o aborto. A CNBB pediu um imediato esclarecimento do governo federal, uma vez que a defesa do nascituro foi uma das promessas de campanha perpetuadas pelo atual mandatário durante o ano de 2022.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.